segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FOTOGRAFAR ALÉM DE ARTE É DAR VIDA À IMAGEM

Fotografar é uma arte isso ninguém pode negar pois a alma é colocada mas imagens que vemos e essa imagem tem muito de quem a fotografou, desde a sua originalidade, personalidade e vida deixando a mostra sua importância para aquele momento. Fotografar é estar presente no mundo do objeto em questão, seja ele animado ou inanimado pois a vida é dada no memento em que se fotografa

O raiar do Sol em Itabirito 1

Na gestão do seu tempo você já reservou espaço para observar e contemplar o raiar do Sol, em pleno horário de verão, nesta estação do ano? Existe a probabilidade de você ainda estar dormindo nessa hora. Mas quem sabe seu turno de trabalho, originalmente cumprido na tarde-noite, foi momentaneamente trocado pela manhã-tarde? Ou quem sabe surgiu uma viagem com início previsto para as 7h? E se você faz parte de um bloco de carnaval de rua que ficou pulando até o sol nascer?

Raiar_sol_itabirito 2

As fotografias deste post foram feitas no último dia 31 de janeiro por um amigo aposentado residente em Itabirito (MG). Lá ele está vivendo no ócio com dignidade e criando tempo para contemplar e compartilhar variados registros do cotidiano, inclusive o raiar da estrela solitária da nossa Via Láctea.

Raiar sol itabirito 3


Observa a tenra mudança na imagem seguinte.
Raiar sol itabirito 4


TONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário